Tendência gastronômica: o pão de melancia

Você está cansado de ir na padaria e sempre ver o mesmo tipo de pão? Bem, a Jimmy Bakery, em Taiwan, se sentiu da mesma maneira e resolveu criar o pão em forma de melancia! A Novidade virou uma tendência local e algumas pessoas relataram em redes sociais, que tiveram que esperar duas horas na fila para consegui comprar o pão do momento.

O dono da padaria, Lee Wen-fa, contou que na verdade o pão em formato diferente foi criado para o verão e especialmente para crianças. Segundo Lee, as vendas caem muito nessa época do ano então, ele sentiu a necessidade de criar algo novo para aumentar as vendas.

O pão não tem gosto de melancia, nem tem a fruta na receita, mas com certeza se parece com uma. A borda com tons de verde simulam a casca, o interior é um vermelho rosado igual ao da fruta e as sementes são uvas passas.  Ele é lindo de ver, mas será que o sabor é tão bom quanto a sua aparência?

O que você achou desse pão tão diferente? Nós achamos uma ideia legal, mas ficamos meio na dúvida em questão ao gosto. Você já experimentou? Conte para nós se ele é tão gostoso quanto bonito!

Postado por / 3 agosto, 2017
Le Cultive 2016. Todos os direitos reservados.