Sonhando com frutas: Melão - Le Cultive

Sonhando com frutas: Melão

Muitas pessoas dizem que sonhos são uma mensagem do nosso subconsciente que quer nos dizer ou mostrar alguma coisa. Nós entramos nessa onda e criamos essa série em que explicamos os possíveis significados do seu sonho caso ele envolva frutas. Já falamos de manga e de limão. Hoje o melão veio para brilhar.

Sonhos podem ter várias interpretações e quando se trata de frutas, as possibilidades só aumentam. As leituras variam conforme a fruta aparece durante o seu sonho. Por exemplo se ela está madura ou podre, se você viu a árvore ou se você estava comendo a fruta.

Normalmente quem sonha com melão é uma pessoa que está se sentindo pressionada e sobrecarregada emocionalmente. Se você sonhou recentemente com essa fruta e realmente está se sentindo assim, veja quais coisas podem estar te incomodando. Converse com as pessoas e procure tirar esse peso das suas costas, essa sensação de pressão é horrível e pode te fazer muito mal. 

Quando você sonhar que está comendo o melão, prepare-se, esse pode ser um sinal de que uma grande mudança está por vir. Independente se você é uma pessoa que gosta ou não de mudanças, abrace-as. Elas fazem muito bem para nossa saúde e psicológico.

Vale sempre lembrar que essas são só interpretações. Não significa que tudo realmente vá acontecer ou que essas leituras sejam verdades absolutas. Fique ligado no nosso blog para ver a continuação da série!

Le Cultive 2016. Todos os direitos reservados.