Sonhando com frutas: Manga - Le Cultive

Sonhando com frutas: Manga

Você já teve aquele sonho estranho e ficou imaginando se aquilo significava alguma coisa? Bem, a partir de hoje vamos começar uma série de textos em que vamos explicar os possíveis significados dos seus sonhos, caso tenha alguma fruta nele. E que tal começar pela manga?

A maneira como você vê a fruta no seu sonho, pode mudar o significado que ela trás. Por exemplo se você sonhar com a fruta madura tem um significado e se você sonhar com a árvore tem outro. Nós vamos explicar só algumas das várias interpretações que a influência da manga pode ter sobre os seus sonhos.

No geral, sonhar com essa fruta têm significados positivos. Se durante o seu sonho, você se viu colhendo a manga é um sinal de alegria em família e se você sonhar que está vendendo ou comprando a fruta, é um presságio de prosperidade. Caso você chupe a manga durante o sonho, pode se preparar, pois um amigo de infância irá te visitar. 

Você tem algum parente que está tentando engravidar? Então, conte para ele que você sonhou com uma mangueira, porque isso é um sinal de que haverá um nascimento na família. Pode ser o empurrão que faltava para tudo dar certo! Essa seria uma famosa mentirinha do bem, né?

Vale sempre lembrar que essas são só interpretações. Não significa que tudo realmente vá acontecer ou que essas leituras sejam verdades absolutas. Fique ligado no nosso blog para ver a continuação da série!

Le Cultive 2016. Todos os direitos reservados.