No Paraná também tem arte em frutas!

Na cidade de Guaíra, aqui no Paraná, uma ação chamou a atenção da população local para a área hortifruti de um supermercado. Na ação de divulgação foram utilizadas frutas esculpidas por uma artista local. Confira aqui o resultado!

Os clientes do supermercado Copagril de Guaíra foram surpreendidos no começo do mês passado com uma exposição de artes feitas em frutas para promover a área de alimentos naturais. Tudo foi feito pela cozinheira e artista, que presta serviço de decorações personalizadas como esse feito para o supermercado.

A cozinheira desenvolveu artes alusivas à Rota 50 da Copagril, ao Dia da Independência do Brasil, ao aniversário de 47 anos da cooperativa, clima tropical, ofertas, Mickey, entre outros. Um desafio ainda maior foi quando Nair compôs uma cascata feita com abóboras, trabalho que foi um sucesso entre os clientes do Supermercado Copagril de Guaíra.

A artista Nair Alexandre mora em Guaíra e trabalha com arte em frutas e verduras há apenas um ano. Firmou parceria com a Copagril para divulgação do seu trabalho no ambiente interno da loja.

“Eu trabalhava como cozinheira e sempre gostei de decorar muito bem os pratos. Então comecei a desenvolver esse trabalho com frutas em casa e fui me aperfeiçoando”, relata Nair.

A artista desenvolve artes sob encomenda para empresas, aniversários, confraternizações e outros eventos.

Fique ligado no nosso blog para mais curiosidades como esta!

Le Cultive 2016. Todos os direitos reservados.