Confira nossa ação para o dia das mães!

No mês de maio, a Le Cultive criou uma ação, para o dia das mães. Para tentar dar uma mãozinha para elas, Inventamos o Ajude Uma Mãe, uma página em que nós buscamos incentivar todos a fazerem algo por uma mãe!

Resolvemos criar o Ajude Uma Mãe porque percebemos que a maioria das ações para esse dia eram todas iguais ou pelo menos parecidas e que todas colocam o fato de ser mãe como uma coisa linda, fácil e 100% maravilhosa. Nós sabemos que não é sempre assim então, com base na pesquisa realizada, resolvemos criar uma ação diferente e mostrar que ser mãe não é apenas a parte do amor e carinho. Queríamos mostrar que sim, ser mãe é difícil e muitas vezes não é bonito e por isso decidimos incentivar as pessoas a ajudarem mães!

Vamos explicar melhor o que aconteceu: convidamos todas as pessoas a ajudarem uma mãe. Podia ser qualquer mãe, a sua mãe, a mãe do seu amigo, a mãe dos seus filhos, a mãe da sua mãe, qualquer mãe valia! Nós demos algumas opções como lavar a louça, limpar a casa, buscar as crianças na escola ou fazer o almoço, mas a também pedimos para que as pessoas usassem a criatividade! Teve gente que seguiu nosso conselho e ajudou no almoço ou lavou a louça, mas teve um pessoal que inovou e levou até a avó para passear!

O nosso intuito era motivá-los a ajudarem mães e que talvez isso se tornasse um hábito! O que você achou? Conta para gente!

Se quiser dar uma olhada na página do Ajude Uma Mãe, você é muito bem vindo! Ah, curta também a página do Instagram!E lembre-se de sempre ajudar uma mamãe!

Le Cultive 2016. Todos os direitos reservados.